Assaltantes fazem refém de 80 anos em Lençóis Paulista

Homens armados invadiram sítio procurando por dinheiro

Por Camila Ramos 10/09/2019 - 15:15 hs
Foto: Imagem ilustrativa/Google
Assaltantes fazem refém de 80 anos em Lençóis Paulista
Arma foi apreendida no Parque das Nações

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça: Painel Administrativo 0:00 100% Caixa de seleção com os idiomas suportados para tradução.


Um homem de 71 anos foi agredido e atingido de raspão na mão por uma faca, dentro de uma escola, em Dois Córregos (80 quilômetros de Bauru), na madrugada de segunda-feira (9).

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, além de ter sido atingida com chutes, socos e a faca, a vítima contou que os criminosos fugiram levando R$ 700,00 em dinheiro, um celular e objetos pessoais dela. Da instituição, nada foi levado.

O homem é ex-funcionário da escola. A circunstâncias dos delitos estão sob investigação da Polícia Civil, que também apura a presença da vítima no imóvel, no meio da madrugada.


Fonte: JCnet