Operação conjunta apreende 10 kg de maconha em Igaraçu do Tietê

Ação aconteceu na sexta-feira (4) e prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas

Por Camila Ramos 07/10/2019 - 09:35 hs
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Operação conjunta apreende 10 kg de maconha em Igaraçu do Tietê
Os tijolos de maconha estavam escondidos em uma horta

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça: Painel Administrativo 0:00 100% Caixa de seleção com os idiomas suportados para tradução.


Uma operação policial realizada na tarde de sexta-feira (4) apreendeu no bairro Nossa Gente, em Igaraçu do Tietê, cerca de 10 kg de maconha. Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem já havia sendo investigado há cerca de quatro meses por suspeita de envolvimento com o comércio de drogas. No cumprimento de mandado de busca na casa dele, as equipes o flagraram fracionando maconha.

No imóvel, além da droga, foram apreendidos ainda balança de precisão, aparelhos celulares e R$ 500,00 em dinheiro. Os policiais fizeram uma busca em uma horta em frente à sua residência e encontraram mais 11 tijolos de maconha divididos em duas sacolas.

O homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça aguardando a realização da audiência de custódia.