Homem é assassinado a facadas durante briga de bar em Bariri

Suspeito, que também se machucou, foi autuado em flagrante por homicídio

Por Camila Ramos 08/10/2019 - 08:53 hs
Foto: Reprodução
Homem é assassinado a facadas durante briga de bar em Bariri
Santa Casa de Bariri

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça: Painel Administrativo 0:00 100% Caixa de seleção com os idiomas suportados para tradução.


Um ajudante de 35 anos morreu após ser esfaqueado durante briga, ocorrida na noite deste domingo (6), em um bar no Jardim Paulista, em Bariri. O suspeito de cometer o crime, um pedreiro de 64 anos, foi autuado em flagrante por homicídio, mas teve a liberdade provisória concedida pela Justiça na audiência de custódia.

O fato ocorreu por volta das 19h20. De acordo com o registro policial, a vítima, Luis Isaias Zago, e o suspeito, J.F.C., estavam no estabelecimento quando, por motivos a serem esclarecidos, iniciaram uma discussão.

Durante a briga, os dois teriam se agredido mutuamente e J.F.C. acabou se apoderando de uma faca e desferindo golpes em Zago. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa. Preso em flagrante, o suspeito permaneceu internado sob escolta policial em razão das lesões decorrentes da briga até a audiência de custódia. A faca usada no crime foi apreendida e o caso segue sob investigação.


Fonte: Jcnet