IBGE abre inscrições de processo seletivo para uma vaga em Barra Bonita

Processo Seletivo do Censo 2020 também tem uma vaga para Jaú

Por Camila Ramos 08/10/2019 - 10:43 hs
Foto: Imagem Ilustrativa/Google
IBGE abre inscrições de processo seletivo para uma vaga em Barra Bonita
Inscrições vão até o dia 15 de outubro

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça: Painel Administrativo 0:00 100% Caixa de seleção com os idiomas suportados para tradução.


O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística estão com as inscrições abertas até o dia 15 de outubro para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o trabalho no Censo Demográfico 2020.

Em Barra Bonita e Jaú, existe uma vaga para cada cidade na função de Coordenador Censitário Subárea e exige nível superior. A remuneração será de R$3.100 com jornada de trabalho de 40 horas semanais. É obrigatório que o candidato tenha a CNH – Carteira Nacional de Trânsito no mínimo da categoria B.

No total, são 2.658 vagas de nível médio distribuídas nos cargos de Agente Censitário Operacional e Coordenador Censitário Subárea em todo o estado de São Paulo. As inscrições são feitas no sitehttps://fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibgepss2019.

Nos próximos meses o IBGE prevê a abertura de outros editais com vagas para Agentes Censitários Municipais, Supervisores e Recenseadores.

Para mais informações, ligar para 0800-2834628 ou pelo site www.ibge.gov.br.

 

Funções do Coordenador Censitário Subárea

Responder por questões técnicas, administrativas e operacionais, conforme orientações institucionais e de seu superior do quadro de pessoal efetivo do IBGE; acompanhar os trabalhos das equipes das coordenações nacionais e estaduais de supervisão e implementar as orientações recebidas; adotar as providências relativas à contratação, prorrogação de contratos e desligamento das funções de agente censitário municipal, agente censitário supervisor e recenseador e realizar avaliações mensais dos contratados.