Deputado Capitão Augusto recebe título de cidadão barra-bonitense

Além disso, o deputado federal liberou uma emenda impositiva de R$500 mil para a cidade

Por Camila Ramos 08/10/2019 - 15:49 hs
Foto: Câmara Municipal de Barra Bonita
Deputado Capitão Augusto recebe título de cidadão barra-bonitense
A indicação do título foi do vereador Sandro Roberto Alponte (PROS).

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça: Painel Administrativo 0:00 100% Caixa de seleção com os idiomas suportados para tradução.


Na sessão da Câmara Municipal de Barra Bonita desta segunda-feira (7), esteve presente para receber o título de cidadão barra-bonitense o deputado federal Capitão Augusto (PL). A indicação do título foi do vereador Sandro Roberto Alponte (PROS).

A vinda do deputado federal à Câmara Municipal trouxe boas notícias para os futuros investimentos na cidade. Por intermédio do vereador, Barra Bonita receberá uma emenda impositiva de R$ 500 mil e que deve ser destinada para obras de infraestrutura na cidade. “Destinei uma emenda impositiva, que obrigatoriamente será paga até maio de 2020 e também ajudando o município nos demais ministérios”, diz o deputado federal, Cap. Augusto.

O vereador Sandro Alponte disse sobre a importância de estreitar relacionamentos com autoridades como o deputado. “Felizmente, o Capitão nos surpreendeu com o discurso de destinar meio milhão de reais para obras de infraestrutura em Barra Bonita”, comenta.

O deputado federal Capitão Augusto, a partir de agora, é oficialmente cidadão barra-bonitense. “Para mim é uma satisfação imensa vir aqui e receber este honroso título de hoje e ser cidadão de Barra Bonita”.