Festa da Melhor idade terá show de intérprete da música italiana

Evento tem início às 8h e encerra a programação com o show de Tony Angeli

Por Camila Ramos 09/10/2019 - 09:17 hs
Foto: Divulgação/Prefeitura de Barra Bonita
Festa da Melhor idade terá show de intérprete da música italiana
A entrada para o evento é gratuita.

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça: Painel Administrativo 0:00 100% Caixa de seleção com os idiomas suportados para tradução.


A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita realiza pela primeira vez na cidade uma homenagem aos idosos, a Festa da Melhor Idade. O evento acontecerá no próximo domingo (13), na Praça da Juventude, lugar onde são realizados eventos e shows da cidade turística.

Pela manhã, haverá uma exposição de orquídeas, feira de malhas, passeio de navio a preço populares e descontos em restaurantes para pessoas da melhor idade.

A tarde, o público poderá aproveitar um bailão ao som de Josafá e Banda e Eudson e Banda. A grande atração será um baile especial com o cantor italiano Tony Angeli, grande intérprete da música italiana no Brasil. “Será uma tarde especial com o intuito de proporcionar aos idosos o direito ao lazer, socialização e convivência, essenciais para uma vida ativa e saudável”, comenta o prefeito Zequinha Ricci.

A entrada para o evento é gratuita.

Confira a programação completa:

8h – Exposição de Orquídeas, Feira de Malhas, passeio de navio a preços populares (somente para melhor idade) e muito mais.

Praça da Juventude

16h – Bailão sertanejo com Josafá e Banda
17h30 – Bailão sertanejo com Eudson e Banda
19h00 – Show com Tony Angeli