Sábado começa a tradicional quermesse do Santuário

Igreja mantém programação especial para o Dia de Nossa Senhora Aparecida

Por Camila Ramos 09/10/2019 - 16:45 hs
Foto: S2 Notícias/ Arquivo
Sábado começa a tradicional quermesse do Santuário
Uma parte da renda será destinada às reformas do Santuário e outra para beneficiar três entidades

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça: Painel Administrativo 0:00 100% Caixa de seleção com os idiomas suportados para tradução.


O Dia de Nossa Senhora Aparecida é comemorado agora no sábado (12) e a Paróquia Santuário tem uma programação especial em comemoração a este dia.

A programação tem início às 6h com a Santa Missa e benção do bolo. Às 8h tem a carreata que sairá da Praça do Teleférico até o Santuário. Por ser também comemorado o Dia das Crianças, às 9h tem missa especial para a criançada. Às 11h30 tem o casamento comunitário.

No período da tarde, a programação começa com o Santo Terço a partir das 14h. Às 14h30 o ofício de Nossa Senhora e logo em seguida, às 15h30, o batismo. Para encerrar a programação religiosa, às 17h terá a missa solene e procissão.

Logo após a missa, tem início a tradicional quermesse do Santuário, bem em frente à Igreja. “Com uma grande estrutura coberta e que estamos esperando toda a população de Barra Bonita e região. Haverá bandas tradicionais de quermesse do interior, Orquestra de Viola de Torrinha, brinquedo para as crianças”, diz Padre Juliano Carlos Alécio.

A quermesse se estende para todos os sábados e domingos até o dia 3 de novembro (domingo). Uma parte da renda será destinada às reformas do Santuário e outra para beneficiar três entidades de Barra Bonita: APAFAB, Lar São Vicente de Paulo e os Amigos dos Animais de Barra Bonita.