Cobras FC vence Sport Clube Amigos e garante o título do Campeonato Sintético

Jogo decisivo foi para os pênaltis; Em terceiro lugar ficou a equipe União Ponte Alta, seguida do CAB

Por Camila Ramos 14/10/2019 - 15:03 hs
Foto: Divulgação
Cobras FC vence Sport Clube Amigos e garante o título do Campeonato Sintético
Campeonato amador durou aproximadamente um mês

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça: Painel Administrativo 0:00 100% Caixa de seleção com os idiomas suportados para tradução.


E depois de um mês, 18 rodadas, 145 gols, mais de 50 atletas e quatro equipes participantes, o Campeonato Interno Sintético Habitacional 2019 teve o seu campeão definido neste sábado (12). O jogo aconteceu no Campo Sintético João Rondina com a disputa entre as equipes Cobras FC e Sport Clube Amigos.

A final teve muita emoção. No tempo normal, as equipes empataram em 2 a 2. A decisão veio nos pênaltis, no qual o goleito do Cobras FC, Otávio, defendeu a cobrança e garantiu o título para a equipe. No jogo que definiu o terceiro lugar, a equipe União Ponte Alta venceu o CAB por 6 a 5 no último minuto do jogo.

O título de goleiro menos vazado ficou com o Loló da União Ponte Alta, o artilheiro com 25 gols para o Miguel e atleta revelação para o Samuca e Luquinha.