Mulher é presa após atear fogo em casa

Ação aconteceu durante briga com companheiro em distrito de Jaú; casa havia sido alugada recentemente pelo casal

Por Camila Ramos 05/11/2019 - 09:07 hs
Foto: Divulgação
Mulher é presa após atear fogo em casa
A casa havia sido recentemente alugada pelo casal

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça: Painel Administrativo 0:00 100% Caixa de seleção com os idiomas suportados para tradução.


Uma mulher foi presa na tarde deste domingo (3) suspeita de atear fogo em uma casa localizada em Potunduva, distrito de Jaú (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher tomou a atitude durante uma briga com seu companheiro com o objetivo de "chamar sua atenção".

A casa havia sido recentemente alugada pelo casal, que preparava a mudança. Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel localizado na rua Santa Maria ficou completamente destruído pelas chamas.


Após provocar o incêndio, a jovem de 18 anos fugiudo local, mas acabou presa pela Polícia Militar em seguida e levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde ficou detida.

Nesta segunda-feira (5), a jovem passou por audiência de custódia, e a Justiça concedeu a ela a liberdade provisória, mediante algumas exigências, como a de se apresentar periodicamente às autoridades.

Fonte: G1 Bauru/Marília