Mulher é vítima de estupro em Barra Bonita

Segundo a vítima, ela foi obrigada a entrar no carro após ser ameaçada com uma arma de fogo

Por Camila Ramos 07/11/2019 - 13:55 hs
Foto: Imagem ilustrativa/Google
Mulher é vítima de estupro em Barra Bonita
A Polícia investiga o caso.

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça: Painel Administrativo 0:00 100% Caixa de seleção com os idiomas suportados para tradução.


Uma mulher foi vítima de estupro em Barra Bonita, na noite de terça-feira (5). Segundo informações, por solicitação do Hospital e Maternidade São José, a Polícia Militar foi acionada para relatar o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, a vítima relatou que a sua genitora pediu que ela fosse comprar cigarros e que no percurso, ouviu um barulho no pneu do veículo (Corsa) e parou o carro atrás de uma transportadora. Ela desceu para observar o que havia acontecido, quando um veículo de cor branca (Pick-Up) parou ao lado, mostrou uma arma de fogo e obrigou a vítima a entrar no veículo.


A vítima foi levada ao canavial e manteve relações sexuais contra a sua vontade. Após o ocorrido, o homem a levou até o local onde havia sido abordada e pediu que ela não olhasse para trás. Segundo a vítima, ela foi até o seu veículo que havia deixado aberto e com as chaves no contato e foi para casa. De lá, ela e sua genitora foram até o Hospital e Maternidade São José.

Ainda segundo o B.O, a médica informou à equipe policial que não observou lesões na vítima, mas havia hematomas parecidos com mordida em suas costas. A Polícia investiga o caso.