Cartório Eleitoral realiza Plantão da Biometria neste sábado

Eleitores de Barra e Igaraçu do Tietê devem realizar o cadastramento biométrico até 19 de dezembro

Por Camila Ramos 07/11/2019 - 15:39 hs
Foto: S2 Notícias/ Arquivo
Cartório Eleitoral realiza Plantão da Biometria neste sábado
O atendimento para o cadastramento da biometria será das 8h às 13h.

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça: Painel Administrativo 0:00 100% Caixa de seleção com os idiomas suportados para tradução.


O Cartório Eleitoral de Barra Bonita realiza neste sábado (9) o Plantão da Biometria para eleitores de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê. A biometria é obrigatória em mais de 400 municípios de todo o Estado de São Paulo e os cidadãos dessas cidades devem comparecer para o cadastramento, sob pena de suspensão do título de eleitor.

O atendimento para o cadastramento da biometria será das 8h às 13h. O eleitor deve estar munido do RG, comprovante de residência e o antigo título de eleitor.


O período de cadastramento obrigatório vai até 19 de dezembro. Caso o eleitor não faça, serão aplicadas sanções como o título cancelado, implicação do CPF, dificuldade para tirar passaporte, dificuldade para fazer empréstimo em bancos públicos, entre outros.

O eleitor deve comparecer ao Cartório Eleitoral para o cadastramento biométrico na Rua Prudente de Moraes, 624, centro de Barra Bonita.