Inscrições para grupo de tabagismo estão abertas

Tratamento terá fornecimento gratuito de medicamento e adesivo

Por Camila Ramos 07/11/2019 - 16:03 hs
Foto: Imagem ilustrativa/Google
Inscrições para grupo de tabagismo estão abertas
O tratamento terá fornecimento gratuito de medicamento e adesivo.

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça: Painel Administrativo 0:00 100% Caixa de seleção com os idiomas suportados para tradução.


A Secretaria de Saúde de Barra Bonita através do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial informa que estão abertas as inscrições para quem deseja participar do grupo de tabagismo. O novo  grupo terá início dia 12 de novembro.

Um estudo divulgado pelo Ministério da Saúde, em conjunto com a Vigitel – Sistema de Vigilância de Fatores de Risco para doenças crônicas por inquérito telefônico. O estudo aponta que, em 12 anos, o número de fumantes no Brasil caiu em 40%. O levantamento revela que mulheres reduziram o hábito de fumar em 44% e superaram a média nacional do período.

Os interessados devem entrar em contato através do telefone (14) 3641-4163. O tratamento terá fornecimento gratuito de medicamento e adesivo.