Homem é preso por tráfico de drogas em Barra Bonita

Indiciado estava próximo aos quiosques quando foi surpreendido pela equipe policial

Por Camila Ramos 08/11/2019 - 09:45 hs
Foto: Divulgação/PM
Homem é preso por tráfico de drogas em Barra Bonita
O homem foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça: Painel Administrativo 0:00 100% Caixa de seleção com os idiomas suportados para tradução.


Um homem foi preso na noite de ontem (7) próximo aos quiosques, no centro turístico de Barra Bonita, por tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou ao indiciado por meio de denúncia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, após informações de que o homem estaria comercializando entorpecentes próximo ao banheiro dos quiosques. Ao chegar no local, a equipe policial notou que o homem saiu correndo no meio das pessoas e enquanto corria, dispersava objetos ao solo.

Na fuga, o homem desceu um barraco de aproximadamente 4 metros, caiu ao solo, mas continuou a fuga. Os policiais conseguiram abordá-lo somente dentro da pista de Kart. Foi necessário o uso de algemas em sua contenção.

Durante a busca pessoal, foram localizadas nove porções de substância envolvidas em plástico branco aparentando ser cocaína e um aparelho celular. O homem foi levado para o CPJ - Centro de Polícia Judiciária de Jaú e foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.