Secretaria de Saúde divulga lista de espera para atendimento pelo SUS

Na especialidade “Consulta Neurologia” a lista de espera foi zerada

Por Camila Ramos 08/11/2019 - 10:28 hs
Foto: S2 Notícias/ Arquivo
Secretaria de Saúde divulga lista de espera para atendimento pelo SUS
Para mais informações, ligue (14) 3604-4050.

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça: Painel Administrativo 0:00 100% Caixa de seleção com os idiomas suportados para tradução.


A Secretaria Municipal de Saúde de Barra Bonita divulgou na semana passada a lista de espera de atendimentos pela Rede Pública de Saúde. A ação é em detrimento da Lei Municipal nº 3.300 que impõe à pasta a divulgação mensal de consultas e exames dos pacientes do município.

De acordo com o documento publicado, foram agendados neste último mês aproximadamente 820 exames e consultas, das 34 especialidades listadas. Também é possível observar que na especialidade “Consulta – Neurologia”, a lista de espera foi zerada e nenhum paciente aguarda por esta consulta.


De agosto a outubro, foram marcados aproximadamente 855 exames de “Ultrassonografia” para os pacientes do município. Os exames são agendados junto à CROSS – Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde e também por serviços pagos diretamente pelo município.

A Secretaria de Saúde orienta aos pacientes que estejam aguardando por exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada e ultrassonografia, compareça até a Secretaria para que sejam liberados os exames sem necessidade de seguir a lista. Para mais informações, ligue (14) 3604-4050.