Mulher é presa por tentar subornar policiais em Jaú

Ela teve R$ 13.500,00 em dinheiro apreendidos antes de embarcar para São Paulo

Por Camila Ramos 13/11/2019 - 09:10 hs
Foto: Imagem Ilustrativa/Google
Mulher é presa por tentar subornar policiais em Jaú
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de corrupção

 

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça: Painel Administrativo 0:00 100% Caixa de seleção com os idiomas suportados para tradução.


Uma mulher de 37 anos foi presa, nesta terça-feira (15), em Jaú (47 quilômetros de Bauru), acusada de transportar R$ 13.500,00 em dinheiro de origem ilícita e ainda oferecer suborno aos policiais militares que a abordaram. A ocorrência aconteceu na rua Humaitá, em frente ao terminal rodoviário do município, no Jardim Santo Antônio.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada em uma praça existente naquele local, pelo forte odor de maconha.


Ao ser questionada sobre o que teria no interior da bolsa, nenhuma droga foi encontrada, mas ela tinha em uma sacola plástica com a grande quantia em dinheiro, informando ter recebido de um desconhecido em São Paulo.

Durante a abordagem, na tentativa de não ser detida para prestar depoimento na delegacia, ela ofereceu suborno aos PMs, oferecendo toda a quantia. Diante disso, ela foi presa em flagrante pelo crime de corrupção.


Fonte: JCNET