Atletas de Barra Bonita disputam Jogos Abertos do Interior

Competições acontecem em Marília até o dia 23 de novembro

Por Camila Ramos 14/11/2019 - 09:42 hs
Foto: Divulgação
Atletas de Barra Bonita disputam Jogos Abertos do Interior
A classificação para o JOI veio com o bom desempenho das equipes nos Jogos Regionais

A abertura oficial dos 83º Jogos Abertos do Interior –JAI  de Marília teve início ontem em uma celebração que reuniu os mais de 200 municípios no Centro Esportivo Mariliense.  Duas delegações de Barra Bonita, com aproximadamente 40 pessoas, viajaram até a cidade para participar dos Jogos que começam hoje (14).

As competições ocorrem entre 14 a 23 de novembro, que englobam 31 modalidades esportivas e cerca de 14 mil atletas de mais de 200 municípios do Estado de São Paulo. Barra Bonita viajou com uma delegação de 40 pessoas, entre atletas, comissão técnica e pessoal de apoio. A cidade simpatia disputa nas modalidades classificadas: Atletismo feminino, atletismo masculino, atletismo ACD feminino, atletismo ADC masculino e ciclismo masculino.

A classificação para o JOI veio com o bom desempenho das equipes nos Jogos Regionais, que aconteceu em Botucatu neste ano. Nos Jogos Regionais, que aconteceu em julho, o atletismo feminino ficou em 2º lugar e o atletismo masculino em 5º. O atletismo ACD feminino terminou em primeiro lugar o Jogos Regionais e o atletismo ACD masculino em 3º. E por fim, a equipe de ciclismo masculino ficou com a medalha de prata.