Comércio fica aberto até mais tarde a partir desta sexta-feira

Horário especial de fim de ano foi divulgado pela ACEBIG

Por Camila Ramos 02/12/2019 - 14:20 hs
Foto: Camila Ramos
Comércio fica aberto até mais tarde a partir desta sexta-feira
O calendário é válido para os comércios de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê

A Associação Comercial e Industrial de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê – ACEBIG divulgou o calendário de fim de ano do comércio das cidades, além dos horários especiais para o Natal e Ano Novo. O horário normal do funcionamento dos comércios das cidades vizinhas é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h e aos sábados das 9 às 17h.

A Associação Comercial, que é responsável pela organização e divulgação do horário do comércio de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê, divulgou no mês passado a programação completa para o mês de dezembro. De acordo com a presidente da Associação, a expectativa de vendas é positiva. “Apesar do ano difícil, segundo algumas pesquisas que estamos acompanhando, há uma expectativa de um fim de ano e um 2020 melhor”, comenta.


O horário especial de fim de ano começa nesta sexta-feira (6) e se estende até o dia 23 de dezembro, das 9 às 22h. Todos os sábados do mês de dezembro abrirão em horário normal, das 9 às 17h. No domingo (22), o comércio abre para compras especiais de Natal, das 9 às 18h. Na véspera de Natal (24), as lojas abrirão das 9 às 17h. No dia 26 de dezembro, as lojas abrirão um pouco mais tarde, das 13 às 18h. Por fim, no dia 31 de dezembro, o comércio abrirá das 9 às 15h.

Para mais informações, ligue para 3641-5000.