15ª edição do Summer Cup de Handebol começa dia 19

Campeonato reúne atletas de nível nacional e internacional em jogos disputados na quadra, areia e grama

Por Camila Ramos 10/01/2020 - 10:16 hs
Foto: Divulgação/Prefeitura de Barra Bonita
15ª edição do Summer Cup de Handebol começa dia 19
A entrada para assistir os jogos é gratuita.

Ouvir: 0:00 0:00


Estão chegando os campeonatos esportivos de verão. A partir do dia 19 de janeiro, Barra Bonita sedia a 15ª edição do Handball Summer Cup. Já estão inscritos mais de 600 atletas de todas as idades com 151 equipes. O campeonato vai até o dia 26 de janeiro.  

Serão realizados 326 jogos em três pisos diferentes: quadra, areia e grama. O Handball Summer Cup recebe atletas da seleção brasileira de base, campeões paulista, brasileiro e sul americano. O técnico de base do Brasil e do handebol universitário, Carlos Augusto Medeiros, também estará presente para participar do campeonato.


Os jogos acontecem no período da manhã nas quadras dos ginásios Victório Alponte, Lívio Reginato e Airton Mello Dias (Cecap). Os jogos de Beach acontecerão no período da tarde nas quadras de areia da Praça da Juventude, na Orla Turística da cidade, onde será montada a arena de competições. As disputas na grama, a princípio, devem acontecer no “Campo de Futebol da Vila”, em Igaraçu do Tietê.

O evento está sendo organizado por Hamilton Ramos (10 anos de seleção brasileira) e Diva Thomé. A entrada para assistir os jogos é gratuita.