Dupla de vôlei de praia vence torneio em Tabatinga

Atletas de Barra Bonita participaram de torneio que envolveu nove cidades do Estado de São Paulo

Por Camila Ramos 28/01/2020 - 14:36 hs
Foto: S2 Notícias
Dupla de vôlei de praia vence torneio em Tabatinga
Dupla foi até a cidade de Tabatinga participar de torneio de vôlei de areia

A dupla de vôlei de praia masculino, Danilo Martins e Guto Galiano, participou de uma competição que envolveu nove cidades do Estado de São Paulo, organizado pelo Clube Céu Azul da cidade de Tabatinga. O torneio aconteceu no último fim de semana.

Danilo e Guto têm uma parceria dentro dos campos de areia há dez anos. “Nós já disputamos os Jogos Regionais e fomos medalhistas, já jogamos os Jogos Abertos e torneios e campeonatos em toda a região que sempre somos convidados”, explica Guto.


A dupla foi convidada por um dos organizadores do evento para participar do torneio que aconteceu na cidade de Tabatinga, neste último fim de semana. “A final nós competimos contra a cidade de Itápolis. No começo do jogo, eles abriram uma vantagem de 4 pontos. Ficamos mais calmos, porque a final nos deixam mais nervosos e agitados. Depois nos recuperamos e conseguimos vencer a partida”, comenta eufórico Guto Galiano.

“A sensação é a melhor possível de poder elevar o nome da cidade para a região. É gratificante”, frisa o atleta Danilo Martins. A equipe de vôlei participa de mais competições durante o ano e o S2 Notícias acompanha todos os jogos.