Gol contra elimina Barra Bonita do 1º Gold Cup

Equipe sub-12 foi até a cidade de Dourado participar de campeonato que reúne oito equipes de todo o Estado

Por Camila Ramos 04/02/2020 - 10:25 hs
Foto: Divulgação
Gol contra elimina Barra Bonita do 1º Gold Cup
Equipe sub-12 de Barra Bonita precisava de um empate para garantir a classificação para a semi-final

A equipe do sub-12 de Barra Bonita foi até a cidade de Dourado participar do 1º Gold Cup, campeonato que reúne oito equipes de todo o estado de São Paulo. Os atletas da cidade simpatia participaram de três desafios, até cair contra o time bauruense Jovens Talentos de Bauru por um gol contra.

O primeiro desafio dos barrabonitenses foi contra a equipe Ressaca de Bauru. O jogo terminou em 3 a 0 para Barra Bonita. Já o segundo jogo, contra a experiente equipe ADAF Cubatão que disputará o Campeonato Paulista da categoria este ano, a equipe de Barra Bonita perdeu por 3 a 1. Com esse resultado, a equipe de Zé Cescato garantia o direito da classificação caso empatasse em 0x0.


O último desafio, contra o Jovens Talentos de Bauru, o time de Barra Bonita perdeu no último lance por um azar. Em uma falta na área, um dos jogadores da cidade simpatia cabeceou contra a própria meta, marcando gol contra. O placar terminou em 1x0.

O técnico Zé Cescato explica que essa foi uma excelente oportunidade para os atletas, pois durante o campeonato vários observadores técnicos de equipes maiores estavam presentes, como Palmeiras, Fluminense, Red Bull e Flamengo.