Homem é preso por tráfico de drogas em Igaraçu do Tietê

Acusado também tinha um mandado de prisão temporária por homicídio

Por Camila Ramos 30/03/2020 - 13:58 hs
Foto: Divulgação/PM
Homem é preso por tráfico de drogas em Igaraçu do Tietê
Ele foi levado à CPJ – Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde foi ratificada a prisão em flagran

A Equipe de Comando de Grupo Patrulha de Igaraçu do Tietê prendeu neste fim de semana
(28) um homem de 19 anos que havia mandado de prisão temporária por homicídio. Na ocasião, ele foi flagrado também pelo crime tráfico de drogas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, os policiais haviam recebido informações de que o homem que teria um mandado de prisão temporária por homicídio estaria realizando a venda drogas. A equipe se deslocou até o local e se deparou com o homem entregando algo para um segundo indivíduo de bicicleta.

Aos perceberem a presença dos policiais, ambos empreenderam fuga, momento em que a equipe policial visualizou o acusado jogando um invólucro plástico em um monte de entulho. Ao alcançar o indivíduo, os policiais relataram no B.O que precisaram utilizar de técnicas de imobilização para conter e algema-lo, resultando em algumas escoriações. No local, foram encontrados 4 eppendorfs contendo cocaína e cinco invólucros de maconha, todos prontos para a venda. Foi localizado no bolso do homem R$ 40.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e cumprido também o mandado de prisão temporária por homicídio. Ele foi levado à CPJ – Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde foi ratificada a prisão em flagrante.