‘Live solidária’ vai ajudar Hospital São José e Fundo Social de Solidariedade de Barra Bonita

Banda Abraço Negro comandará a noite de sexta-feira com a ‘live’ que será transmitida pelo Facebook e Youtube do S2 Notícias

Por Camila Ramos 18/05/2020 - 15:33 hs
Foto: Divulgação
‘Live solidária’ vai ajudar Hospital São José e Fundo Social de Solidariedade de Barra Bonita
A ‘live’ tem o apoio do Restaurante Cruzado

Mais uma ‘live solidária’ está marcada em Barra Bonita e desta vez é para ajudar na arrecadação de alimentos em prol ao Hospital e Maternidade São José e o Fundo Social de Solidariedade de Barra Bonita. A ‘live’ tem o apoio do Restaurante Cruzado, que cedeu o espaço para a realização com o show da banda Abraço Negro.

Durante a semana, a equipe de jornalismo do S2 trará informações sobre os preparativos da ‘live’ e sobre como a população pode ajudar com a doação de alimentos que já está sendo feita. O proprietário do Restaurante Cruzado, Guilherme Rodrigues dos Santos e que abraçou totalmente essa causa comenta sobre o apoio. “É uma satisfação muito grande o Cruzado abrir esse espaço para essa ‘live solidária’. Faremos de portas fechadas e com toda a segurança possível em uma causa muito nobre. Vejo pedir para todos acompanharem”.

A ‘live solidária’ é nesta sexta-feira (22 de maio), a partir das 20h e será transmitida pelo Facebook e Youtube do S2 Notícias. O ponto de doação é a redação do S2 Notícias, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h e fica localizada na Rua Prudente de Moraes, 1028, centro.


Apoiadores: Prospel Embalagens, Gigliotti Corretora de Seguros, Enebb – Energia Elétrica Barra Bonita e Drogaria Confiança