Ex-companheiro agride e rouba mulher em Mineiros do Tietê

Vítima tinha uma medida protetiva contra o acusado, quando foi surpreendida por ele dentro de sua residência

Por Camila Ramos 20/05/2020 - 10:24 hs
Foto: Imagem ilustrativa/Google
Ex-companheiro agride e rouba mulher em Mineiros do Tietê
Homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça

No início da madrugada desta quarta-feira (20), a Polícia Militar de Mineiros do Tietê foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma mulher, solicitou a presença da viatura policial após seu ex-companheiro entrar em sua casa, descumprindo a medida protetiva que proibia a aproximação do homem à residência da mulher.

Ao chegar no local, a vítima disse à equipe policial que seu ex companheiro entrou em sua casa pedindo um cartão de banco e que ela não soube responder onde estaria o objeto. Após a discussão, o homem aplicou um golpe em seu pescoço, mais conhecido como ‘mata-leão’, e que a fez ficar desacordada por alguns minutos. Depois de recuperar sua consciência, ela notou que sua carteira contendo documentos e cartões de banco haviam sido roubados.

A Polícia Militar efetuou patrulhamento para tentar localizar o acusado, mas não tiveram êxito. Ao retornar à residência da vítima, ela não estava mais no local. Mais tarde, a equipe policial foi novamente solicitada e ao chegar no local, a vítima disse que sua casa havia sido revirada pelo homem. Neste momento, o acusado retornou à residência e ao visualizar a viatura policial, tentou fugir do local, mas foi alcançado e detido.

A ocorrência foi apresentada na CPJ – Central de Polícia Judiciária de Jaú. O delegado de plantão realizou o boletim de ocorrência em flagrante e o acusado ficou à disposição da Justiça.