Lençóis recebe 3 toneladas de alimentos de Gustavo Mioto

Sertanejo arrecadou alimentos em recente live solidária

Por Camila Ramos 21/05/2020 - 10:33 hs
Foto: Divulgação
Lençóis recebe 3 toneladas de alimentos de Gustavo Mioto
Sertanejo arrecadou 50 toneladas de alimentos em live solidária

Em ascensão nas paradas de sucesso, o cantor sertanejo Gustavo Mioto, que canta os hits "Solteiro Não Trai" e "Fake News", em parceria com a Associação Rural de Lençóis Paulista, viabilizou a doação de três toneladas de alimentos que já foram repassadas para famílias em vulnerabilidade social por conta da pandemia do coronavírus, em Lençóis Paulista.

Os alimentos doados por Gustavo Mioto fazem parte das mais de 50 toneladas arrecadadas na live do cantor, realizada em 25 de abril, que direcionou doações para dezenas de cidades, entre elas, Lençóis.

A entrega aconteceu no final de semana, no Ginásio de Esportes Antonio Lorezetti Filho, o "Tonicão", onde foi montada uma estrutura para o recebimento de doações.

"Quero agradecer à Associação Rural de Lençóis Paulista e ao José de Oliveira Prado pela intermediação da doação junto ao Gustavo Mioto. Esses alimentos são bem-vindos para que a Secretaria de Assistência Social possa continuar atendendo à população mais necessitada neste momento de pandemia", comentou o secretário de Assistência e Promoção Social, Ney Góes, por meio da assessoria de imprensa.

José Oliveira Prado, presidente da Associação Rural de Lençóis, também rendeu agradecimentos a Gustavo Mioto e lembrou que o cantor tem em seu DNA o espírito solidário. "Tanto o Gustavo quanto o pai dele, Marcos, são amigos nossos já há muito tempo. São pessoas de bem e que têm prazer de ajudar o próximo. Estamos passando por um momento bastante turbulento e ações como essa ajudam os mais carentes a sofrerem menos", comenta, em agradecimento.

Por meio da assessoria de imprensa, Gustavo Mioto comentou sobre a campanha. "Acho muito massa essa onda de solidariedade que está rolando em todos os lugares do mundo, e com certeza vamos sair dessa pessoas muito melhores".

 Informações: Jcnet