Mãe e dois filhos são presos por tráfico de drogas em Igaraçu

A Polícia Civil, investigando esse caso há três meses, prendeu todos em casa

Por Camila Ramos 22/05/2020 - 10:02 hs
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Mãe e dois filhos são presos por tráfico de drogas em Igaraçu
Os três foram encaminhados para a CPJ – Central de Polícia Judiciária de Jaú

Duas operações da Polícia Civil e da Polícia Militar prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas ontem (21) em Igaraçu do Tietê. Em uma das operações, a mãe e os dois filhos estavam sendo investigados há três meses e foram presos em casa.

A primeira prendeu um homem, no centro da cidade, que estava sendo investigado há quase um ano. Ele possuía passagens por tráfico de drogas e por associação ao tráfico. Em sua casa, foram apreendidas 20 porções de crack embaladas para venda, 1 porção de maconha, objetos que são utilizados para o preparo das drogas e R$ 1.007 em espécie. O homem passou pela audiência de custódia e foi decretada a prisão preventiva.

Na segunda operação “Salve, Jota”, a mãe e os dois filhos estavam sendo investigados há três meses. Ontem (21) a Polícia Civil e Militar cumpriu o mandado de busca na residência dos indivíduos, na cohab, localizando 8 pinos de cocaína prontos para venda, R$ 585 em dinheiro e 150 embalagens para acondicionar cocaína.

Os três foram encaminhados para a CPJ – Central de Polícia Judiciária de Jaú, foi dada a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e aguardam a audiência de custódia.