Posto de combustível é assaltado em Barra Bonita

Homem foi preso na pista Barra-Jaú enquanto fugia; foi apreendido um simulacro de arma de fogo

Por Camila Ramos 26/06/2020 - 14:53 hs
Foto: Divulgação/PM
Posto de combustível é assaltado em Barra Bonita
O homem que confessou o crime foi preso em flagrante e continua à disposição da Justiça.

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (25), por volta das 19h, pelo crime de roubo a um posto de combustível em Barra Bonita. No momento do crime, o acusado chegou ao local do crime com um GM/Corsa e usou um simulacro de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial retornava da CPJ – Central de Polícia Judiciária de Jaú, quando foram informados que um posto de combustível havia acabado de ser assaltado por duas pessoas. Os policiais realizaram um estacionamento estratégico próximo à praça de pedágio e, observando um automóvel de características semelhantes ao utilizado pelo crime, conseguiram parar o veículo.

Ao ser questionado, o passageiro confessou a prática do roubo e isentou o condutor do veículo do crime, afirmando que ele não sabia do ocorrido. O dinheiro fruto do roubo foi recuperado. Um simulacro de pistola Glock, calibre 9 mm foi localizado no interior do veículo. O homem que confessou o crime foi preso em flagrante e continua à disposição da Justiça. O outro homem foi ouvido e liberado.