Prefeito de Macatuba testa positivo

Marcos Olivatto passa bem e segue trabalhando de casa

Por Camila Ramos 29/06/2020 - 10:26 hs
Foto: Redes Sociais/ Marcos Olivatto
Prefeito de Macatuba testa positivo
Marcos Olivatto em reunião por videoconferência com autoridades de outros municípios da região

O prefeito de Macatuba, Marcos Olivatto, testou positivo para o coronavírus (Covid-19). O resultado do exame foi divulgado pela prefeitura do município na tarde do sábado e no mesmo dia, o prefeito escreveu uma postagem em sua rede social para contar mais sobre o resultado positivo. Olivatto passa bem e apresenta sintomas leves.

De acordo com a assessoria de imprensa do Executivo, o político está em isolamento domiciliar há 14 dias porque seu irmão, que tem deficiência, já havia sido infectado pelo novo coronavírus. Nesta semana, as irmãs de Olivatto, que se revezam nos cuidados com o irmão, também testaram positivo. O prefeito compartilhou em suas redes sociais um depoimento sobre o caso. “Mesmo com todos os cuidados, o contato com o vírus foi inevitável, pois meu irmão é totalmente dependente e tanto eu quanto minhas irmãs que estamos nos cuidados diários, fomos contaminados. Nestes momentos, o amor é sempre maior que o medo!”, diz.

O prefeito já tinha realizado um exame anteriormente, mas o resultado foi negativo. “Já estou medicado e tomando todos os cuidados para não contaminar minha esposa e minhas filhas. O momento agora é de cuidado para com minha família e também para a família de todos os macatubenses”, escreveu.