Câmaras Municipais entram em recesso parlamentar

Retorno das sessões ordinárias está previsto para 3 de agosto

Por Camila Ramos 06/07/2020 - 11:18 hs
Foto: S2 Notícias/ Arquivo
Câmaras Municipais entram em recesso parlamentar
A data para retorno das sessões está prevista para 3 de agosto.

A Câmara Municipal de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê entraram em recesso parlamentar desde o dia 1 de julho. Durante todo o mês de julho, não haverá sessões ordinárias, aquelas realizadas todas às segundas-feiras, a partir das 20h. Neste período, poderão ser convocadas sessões extraordinárias caso haja necessidade de discutir algum assunto com urgência. A data para retorno das sessões está prevista para 3 de agosto.

Durante este período, o Poder Legislativo continua funcionando normalmente, mediante protocolo em virtude da pandemia do Covid-19 (coronavírus). Desde 23 de março, a Câmara de Barra Bonita adotou medidas preventivas baseadas em estudos da Organização Mundial da Saúde – OMS em conjunto com vereadores e o secretário da Saúde, Nilson Ereno.

Na Câmara Municipal de Barra e Igaraçu, só estão autorizados ter acesso ao local vereadores, servidores, profissionais de imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos e prestadores de serviço. O horário de experiente é das 8 às 11 e das 13 às 17h.  Em Barra Bonita, o atendimento ao público pode ser realizado através do telefone (14) 3641-0383, pelo email camara@camarabarrabonita.sp.gov.br ou pelo E-Sic. Já em Igaraçu do Tietê, o telefone para atendimento é (14) 3644-2053.