‘Live Solidária’ em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Igaraçu é nesta sexta (31)

Live também vai comemorar o aniversário de 27 anos da banda Abraço Negro

Por Camila Ramos 29/07/2020 - 13:57 hs
Foto: S2 Notícias
‘Live Solidária’ em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Igaraçu é nesta sexta (31)
A live solidária, que terá transmissão ao vivo pela página do Facebook e pelo Youtube do S2 Notícias

Nesta sexta-feira (31) a partir das 20 horas, acontece a terceira live solidária realizada pelo S2 Notícias em parceria com a banda Abraço Negro e o Restaurante Botequim Cruzado. E desta vez, em clima de comemoração pelo aniversário de 27 anos da banda Abraço Negro.

A live solidária, que terá transmissão ao vivo pela página do Facebook e pelo Youtube do S2 Notícias, será em prol ao FSS – Fundo Social de Solidariedade de Igaraçu do Tietê. A banda Abraço Negro deve tocar as músicas que marcaram a trajetória artística durante os 27 anos de existência. Caso queira começar suas doações, entre em contato pelo WhatsApp do S2 Notícias (14) 99669-2221.

Parceria que deu certo!

Essa é a terceira vez que o S2 Notícias, o Restaurante Botequim Cruzado e a banda Abraço Negro se unem para realizar lives solidárias. A primeira, realizada em 22 de maio, arrecadou uma tonelada e meia de alimentos em prol ao Hospital e Maternidade São José e o Fundo Social de Solidariedade de Barra Bonita. A segunda live foi realizada no dia dos namorados, 12 de junho, e arrecadou ração e parcerias com veterinários para castrações em prol a ONG S.O.S Focinho Carente.