Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Barra Bonita

Após serem apresentados ao Distrito Policial, eles foram liberados aos pais; foram apreendidos cocaína, crack e dinheiro

Por Camila Ramos 31/07/2020 - 11:43 hs
Foto: Imagem Ilustrativa/Google
Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Barra Bonita
Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre a prática do tráfico de drogas no local

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (30) dois adolescentes em Barra Bonita pela prática de tráfico de drogas. Foram apreendidos com eles 9 pinos de cocaína, 15 pedras de crack e R$ 76,75 em espécie.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, a equipe policial recebeu uma denúncia sobre a prática de tráfico de drogas. Ao chegar no local indicado pelo denunciante, os policias se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, ambos adolescentes. Durante a abordagem, um deles confessou a prática do tráfico de drogas no local, informando também o valor cobrado pelo “pino” de cocaína e pela “pedra” de crack.

Diante dos fatos, os policiais militares deram a voz de prisão em flagrante aos adolescentes que posteriormente, foram conduzidos ao Distrito Policial de Barra Bonita. Eles foram autuados pelo ato infracional de tráfico de drogas, porém os adolescentes foram liberados aos pais.