Poupatempo de Jaú volta a abrir hoje (10) com regras sanitárias

Agendamentos já podem ser feitos e é necessário marcar hora para ir à unidade

Por Camila Ramos 10/09/2020 - 09:13 hs
Foto: Google/Reprodução
Poupatempo de Jaú volta a abrir hoje (10) com regras sanitárias
A solicitação para realizar os serviços na unidade deve ser feita pela internet ou aplicativo

O Poupatempo de Jaú voltou a abrir nesta quinta-feira (10) para atendimento de serviços presenciais depois de suspender as atividades devido a pandemia do Covid-19 (coronavírus). Foram adotadas medidas com regras sanitárias para a retomada das atividades e os atendimentos serão feitos de forma reduzida, priorizando serviços que necessitam da presença do cidadão, como a solicitação do RG e da primeira habilitação.

O Poupatempo de Jaú é utilizado pela população da macrorregião, incluindo Barra Bonita e Igaraçu do Tietê. Segundo informações, o acesso às unidades é permitido para quem tem um horário pré-agendado [clique aqui] e a presença de acompanhantes é autorizada somente em casos de crianças, idosos ou pessoas com deficiência.

As solicitações de carteira de trabalho, seguro desemprego, licenciamento e transferência de veículo devem ser feitas pela internet ou aplicativo do Poupatempo. Em Jaú, a unidade do Poupatempo fica na rua Cônego Anselmo Valvekens, 434, no centro e funciona das 8 às 17 h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8 ao meio dia.