Barra Bonita: Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Integrada

Operação aconteceu na tarde de ontem (23) e recebeu o apoio do helicóptero “Águia 14” de Bauru; drogas estava enterrada no quintal

Por Camila Ramos 24/09/2020 - 09:26 hs
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Barra Bonita: Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Integrada
O indivíduo assumiu a prática de tráfico de drogas e foi preso em flagrante.

Uma Operação Integrada prendeu na tarde desta quarta-feira (23) um homem por tráfico de drogas em Barra Bonita. O Major da Polícia Militar Ricardo Orlandi Folkis coordenou a operação em três cidades da região que envolveu a Polícia Militar, o 13º Batalhão de Ações Especiais – BAEP, a Polícia Rodoviária e a o helicóptero “Águia 14” da Base de Aviação de Bauru.

Segundo informações da PM, em busca realizada na residência do indivíduo, os policiais notaram a terra recém-mexida coberta por uma tampa plástica próxima a algumas bananeiras. Ao remover a terra do local, foi localizada uma sacola contendo 92 eppendofs de cocaína e uma pequena porção de crack. Próximo do local, também foi localizado um maço de cigarros com mais 8 eppendofs de cocaína. O indivíduo assumiu a prática de tráfico de drogas e foi preso em flagrante.

De acordo com a nota publicada pelo 27º BPM/I, a “Operação Integrada é fruto de prévio planejamento estratégico com o foco principal na prevenção pela demonstrada mobilização de força. Após minucioso estudo geocriminal, o policiamento inteligente é distribuído no terreno através do seu recurso humano devidamente treinado, apoiado pelos equipamentos próprios e necessários à defesa social”, escreveu.