Raízen abre vagas de estágio em Barra Bonita e região

Programa de Talentos acontece em formato totalmente online, com oportunidades de atuação em diferentes áreas

Por Camila Ramos 20/10/2020 - 16:38 hs
Foto: Assessoria de Imprensa/Raízen
Raízen abre vagas de estágio em Barra Bonita e região
Podem concorrer estudantes de qualquer curso de graduação

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil e licenciada da marca Shell no País, está com inscrições abertas para o seu Programa de Talentos 2021. A empresa apresenta cerca de 10 vagas para estagiários em Bauru e outras cidades do interior paulista, como Jaú, Barra Bonita e Brotas.

Podem concorrer estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formatura para no mínimo daqui um ano, e com disponibilidade para estagiar por 6 horas por dia ou 30 horas semanais. Além disso, não é preciso falar inglês ou ter experiência prévia para participar do processo seletivo. A remuneração é de R$ 1.417,50 para estudantes do penúltimo ano e de R$ 1.517,50 para estudantes do último ano.

Ao todo, a campanha oferece em torno de 160 oportunidades de estágio e trainee por todo o Brasil e não são pré-requisitos obrigatórios falar inglês, ter habilidades com Excel ou contar com experiência prévia. As inscrições devem ser feitas pelo site www.raizen.com.br/talentos até o dia 23 de outubro.

Para garantir a segurança de todos os envolvidos, por conta da pandemia, a empresa adaptou a seleção para um processo totalmente online, com teste individual, dinâmicas de grupo e entrevistas, tudo em um ambiente 100% digital. Conduzido em parceria com a consultoria EURECA – plataforma de recrutamento especializada em vagas de estágio e trainee –, o processo de seleção seguirá até dezembro, com contratação prevista para janeiro de 2021.