Matriz de São José pede doações para continuar reforma da Capela do Santíssimo

Primeira fase da obra já foi concluída; padre convida a todos para ver o andamento da obra

Por Camila Ramos 26/11/2020 - 14:39 hs
Foto: Divulgação
Matriz de São José pede doações para continuar reforma da Capela do Santíssimo
ara ajudar com doações, entre em contato na Secretaria da Igreja Matriz (14)3641-0359

A Igreja Matriz de São José de Barra Bonita está realizando a reforma na Capela do Santíssimo e pede doações da comunidade para dar continuidade na obra. Até o momento, foi concluída a primeira fase da obra que inclui as instalações elétricas, preparação das paredes, novos conduites e pintura.

De acordo com o Padre Daniel Rett Nicolini, pároco da Matriz de São José a próxima fase da reforma inclui uma pintura artística com a simbologia de arte sacra que será realizada nas paredes por um profissional. Além disso, um novo altar está sendo preparado em Minas Gerais. Outra parte serão os vidrais que ficarão prontos em janeiro. “Esses que estão aqui serão retirados e vamos reformar as esquadrilhas”, explicou.

 O Padre Daniel também convidou a todos para conhecer a obra que está sendo realizada. Segundo ele, a Capela do Santíssimo foi inaugurada em 1980, quando o padre Julinho ainda era pároco. “Estamos transformando este ambiente para mais aconchegante e acolhedor onde todos que passarem pela Matriz possa entrar e se colocar na presença de Jesus e fazer a sua oração”.

“Por isso, aqueles que puderem nos ajudar, a gente agradece. Não só com as doações, mas também participando das nossas iniciativas”. Para ajudar com doações, entre em contato na Secretaria da Igreja Matriz (14)3641-0359.