Primeiro dia do ano terá posses de eleitos

Mesmo com pandemia, Barra, Igaraçu e Macatuba mantiveram posses com cerimônias presenciais

Por Sandro Alponte 31/12/2020 - 08:45 hs
Foto: Arquivo S2 Notícias
Primeiro dia do ano terá posses de eleitos
ANDERSON (MACATUBA), ZEQUINHA (BARRA) E RICARDO VERPA (IGARAÇU): OS ELEITOS

Mesmo com os alertas para se evitar aglomerações, as três cidades de cobertura do S2 Notícias mantiveram as sessões solenes de posse dos eleitos nas eleições de novembro com cerimônias presenciais. Há restrições da presença de público e familiares.


A primeira posse do dia ocorre em Igaraçu do Tietê. Ricardo Verpa, prefeito, seu vice-prefeito, Ronaldo Maganha, e os 11 vereadores serão empossados em cerimônia marcada para as 10h, no novo Restaurante Canoa Grande, no complexo da Praia Maria do Carmo Abreu Sodré.


Às 11h, as posses são em Barra Bonita, no plenário da Câmara Municipal. Ali Zequinha Rici e seu vice, Manézinho Fabiano, oficialmente assumem o comando do município por mais quatro anos. Zequinha é o primeiro prefeito na história da cidade a vencer uma reeleição. Tomam posse também os 13 vereadores, nove são novos nomes.


E por fim, às 20h, em Macatuba, no Teatro Municipal Renata Lycia dos Santos Ludovico, quem toma posse é Anderson Ferreira, que venceu as eleições para prefeito em novembro. Ao seu lado estará o vice Claudinei Moraes e mais 11 vereadores. A sessão tem restrição da presença de familiares e amigos.