Manezinho, Bug e Cidinha serão anunciados por Zequinha

Prefeito eleito deve anunciar mais três nomes até o fim desta semana

Por Príncipe Nicolau 09/11/2016 - 09:03 hs

* Príncipe Nicolau

Chefe de gabinete

Ele até deu a entender de que não queria o cargo, mas acabou aceitando. Manezinho, o vice de Zequinha, será mesmo o chefe de gabinete da próxima administração. O futuro prefeito rasgou elogios ao companheiro de campanha e diz que ele é o mais preparado para estar ao seu lado no dia-a-dia da administração. E como Zequinha é homem  de rua, de estar perto dos funcionários, nada melhor do que ter alguém ali dentro da Prefeitura  para lhe auxiliar.

Bug topou

E depois de mais de 20 anos o ex-prefeito José Arlindo Reginato Dias, o Bug, volta a ocupar o comando do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Ele esteve ali durante a administração do ex-prefeito Luiz Fernando Ortigosa e foi o bom trabalho na autarquia que o credenciou a ser candidato a prefeito. O convite já tinha sido feito a Bug logo depois que Zequinha venceu a eleição e aguardava resposta de Bug.

Três em um

Outro nome que deve ser anunciado por Zequinha ainda esta semana é o da professora de dança e empresária Cidinha Candido, dona das academias Primeiro Movimento e Fitness Center. Ela será anunciada como secretária de Cultura, Turismo e Esporte. Ela acumulará as três pastas. Cidinha deve ter pessoas técnicas de cada área para lhe auxiliar.

Niles presidente

Na Câmara de Vereadores está bem encaminhada as conversas entre os vereadores eleitos de que o melhor para o Poder Legislativo é manter o atual presidente da Casa, Niles Zambelo Jr. (PMDB) como presidente no primeiro ano da nova legislatura. Como se espera um ano bastante tenso devido ao endividamento do município, nada melhor do que alguém experiente para comandar a Câmara Municipal neste primeiro ano de novo mandato.