Homem é preso por furto qualificado em Barra Bonita

Enquanto ainda estava no local do crime, acusado foi surpreendido pelos donos do local; ele tentou fugir, mas foi pego pela PM

Por Camila Ramos 05/04/2021 - 09:26 hs
Foto: Divulgação
Homem é preso por furto qualificado em Barra Bonita
O acusado foi conduzido para a CPJ – Central de Polícia Judiciária de Jaú

Um homem foi preso na noite deste domingo (4), em Barra Bonita, por furto qualificado. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado foi surpreendido dentro do estabelecimento pelos donos da oficina enquanto realizava o furto. Ele já havia subtraído fios e ferramentas de uma obra próximo ao local.

De acordo com a PM, a equipe de patrulhamento passava pela avenida Arthur Balsi, quando se deparou com um indivíduo correndo e sendo acompanhado por mais duas pessoas. Ao aborda-los, foi verificado que o homem estaria tentando fugir após ser pego furtando objetos da oficina da vítima.

Após a vistoria no local, foi verificado que o indivíduo furtou os fios e ferramentas de uma obra e posteriormente, retornou ao local e em posse de uma picareta, fez um buraco no muro que dá acesso ao terreno da oficina. Dentro da oficina, ele arrombou uma porta de ferro e conseguiu furtar o dinheiro que estava no caixa.

O acusado foi conduzido para a CPJ – Central de Polícia Judiciária de Jaú, sendo elaborado pelo delegado de plantão o flagrante de furto qualificado e permanecendo a disposição da Justiça.