Advogada tem escritório atingido por tiros em Pederneiras

Boletim de ocorrência foi registrado e caso segue sob investigação

Por Camila Ramos 07/04/2021 - 09:40 hs
Foto: Divulgação
Advogada tem escritório atingido por tiros em Pederneiras
O caso é investigado pela Polícia Civil.

Uma advogada de Pederneiras teve a fachada do escritório, onde também é a residência dela, atingida por cinco disparos de arma de fogo, no fim da noite de domingo (4), no Centro. Por sorte, ninguém ficou ferido. O caso é investigado pela Polícia Civil e, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido identificado. Nesta segunda-feira (5), a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município publicou nota de repúdio ao atentado em sua página no Facebook e pediu urgente apuração dos fatos.

A advogada Débora Aparecida dos Santos Cenegalli revelou que, minutos antes dos disparos, foi até uma instituição local, onde reuniu-se com um cliente. De volta à sua residência, por volta das 23h40, ela foi surpreendida com o barulho dos tiros. Quatro deles atingiram uma grade e, o quinto, um vidro brindex. "Esse brindex tem um adesivo. A bala bateu, amorteceu, atingiu a cortina e caiu", conta. 

No momento dos disparos, a advogada disse que estava conferindo sua agenda de trabalho no escritório, na parte da frente do imóvel, ao lado do marido. "Foram segundos de incerteza pela nossa vida", declara. "A gente só teve tempo de deitar no chão e esperar acabar. Foi horrível". Além da Polícia Militar (PM), as Polícias Científica e Civil também estiveram no local para realizar perícia e iniciar as investigações.

 

Informações: Jcnet