Dois são presos em Igaraçu por tráfico de drogas

Polícia apreendeu drogas, celulares e dinheiro em posse dos indivíduos

Por Camila Ramos 07/04/2021 - 10:37 hs
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Dois são presos em Igaraçu por tráfico de drogas
Os dois foram encaminhados à CPJ- Central de Polícia Judiciária de Jaú

Dois homens foram presos em flagrante na última segunda-feira (5), em Igaraçu do Tietê, por tráfico de drogas. Segundo informações, a ocorrência aconteceu após a equipe de Unidade de Serviço avistar os dois em uma casa já conhecida dos meios policiais por ser ponto de tráfico. A prisão aconteceu no bairro Cohab, por volta das 22h.

De acordo com informações da Polícia Militar, a US realizava patrulhamento pelo bairro Cohab de Igaraçu do Tietê quando avistou duas pessoas saindo de uma casa já conhecida nos meios policiais. Ao tentar realizar a abordagem, os dois empreenderam fuga. A equipe conseguiu deter um deles e, dentro de sua bolsa, foi encontrada drogas, dinheiro e celulares.

A equipe policial se deslocou até a residência do outro indivíduo, que ao notar a presença dos policiais, pulou o muro dos fundos da casa vindo a danificar o telhado da casa vizinha. Ele foi detido a alguns metros à frente. Em busca pessoal e dentro da casa, foi encontrado dinheiro e celular.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à CPJ- Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.