Pederneiras: Banco do Povo abre linha de crédito emergencial

Limite de crédito é de R$ 10 mil e o empréstimo tem carência de até 180 dias

Por Camila Ramos 14/04/2021 - 09:13 hs
Foto: Imagem Ilustrativa/Google

O Banco do Povo de Pederneiras abriu uma linha de crédito emergencial para auxiliar os empreendedores atingidos pela crise causada pela pandemia da Covid-19. Pode solicitar o benefício Pessoa Jurídica (MEI, ME, EPP, LTDA, EIRELI) que não tenha restrições de crédito junto ao Serasa e que realizaram cursos do Empreenda Rápido, do Sebrae.

O limite de crédito é de R$ 10 mil e o empréstimo tem carência de até 180 dias. O prazo de pagamento é de até 36 meses e juros de até 0,35% com condições pré estabelecidas. Os valores podem ser solicitados até o dia 30 de junho por quem atua em setores considerados vulneráveis às restrições sociais, como bares, restaurantes, hotéis, academias, estabelecimentos do setor de beleza, eventos e comércio em geral.

A linha de crédito emergencial não pode ser solicitada por empreendedores que já possuem crédito ativo no Banco do Povo, empreendedores informais (que podem ser atendidos por outras linhas) e por quem possui restrições financeiras no Serasa ou Cadin Estadual. O Banco do Povo funciona das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, somente por telefone e whatsApp (14) 3284-5027 pelo e-mail pederneiras@bancodopovo.sp.gov.br para saber todas condições.