Bandidos de roubo de moto na Barra são identificados

Moto ainda não foi localizada; atitudes suspeitas devem ser informadas ao 190

Por Cristiane Gomes 20/05/2021 - 15:04 hs
Foto: reprodução
Bandidos de roubo de moto na Barra são identificados
CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRARAM MOMENTO EM QUE VÍTIMA FOI ABORDADA POR BANDIDOS

O roubo à mão armada registrado em Barra Bonita no último fim de semana, chamou a atenção pela ousadia dos bandidos. Os meliantes agiram ainda na luz do dia, por volta das 17h30, em rua movimentada e no centro da cidade. Eles foram identificados pela Polícia e estão sendo procurados. Os dois são de cidade vizinha.


Procurado pelo S2, o subtenente da Polícia Militar, Ivan Carlos Conceição dos Santos, comentou que não se trata de ocorrência comum no município. “É o primeiro caso de roubo (onde se tem violência ou grave ameaça) aqui na Barra este ano. O mais comum é o furto. Este mais corriqueiro”, comentou ele. “Mas, mesmo não sendo tão comum, é preciso atenção”.


De acordo com o subtenente, os dois ficaram ali próximos da moto por algum tempo. “Aí a população pode nos ajudar. Ficaram por ali e se alguém houvesse levantado suspeita, podia ter nos avisado e a gente faria abordagem”, disse Ivan Carlos. “Seria interessante também se ela tivesse percebido que os dois estavam olhando pra ela”.


Porém, depois que foi abordada, o subtenente diz que ela agiu corretamente. “Fez certinho. Saiu da moto, entregou o bem, até porque é bem material que pode ser recuperado”, destacou o PM. “Na hora do roubo é preciso calma, agir de forma natural e conseguir gravar características dos meliantes. Isso ajuda muito na tentativa de identificar os bandidos e recuperar o bem”.