A cidade de Lençóis Paulista realiza Bazar do Bem

Acontece entre os dias 13 e15 de julho o Bazar do Bem, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social da cidade de Lençóis Paulista.

Por Luciane Lander 08/07/2021 - 11:28 hs

Acontece entre os dias 13 e15 de julho o Bazar do Bem, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social da cidade de Lençóis Paulista. A iniciativa visa a distribuição das peças remanescentes da Campanha do Agasalho 2021, bem como de doações de empresas após o período de arrecadação. É só chegar e escolher o que você precisa.

A Campanha do Agasalho este ano teve ótima arrecadação, assim sendo possível essa nova ação. O prefeito Anderson Prado comenta, “A população lençoense mais uma vez deu uma prova de que é solidária. Nós tivemos uma arrecadação recorde na Campanha do Agasalho, atendemos famílias cadastradas na Assistência Social, atendemos o distrito de Alfredo Guedes, abrimos a distribuição à população em geral e ainda temos peças remanescentes. Sem contar que muitas empresas realizaram ações internas e nos enviaram mais arrecadações. Fica aqui meu sentimento de gratidão por todos que colaboraram"

A distribuição será descentralizada, com pontos em três bairros da cidade: no Jardim Primavera, Júlio Ferrari e Jardim Grajaú. O horário de distribuição também será até às 19h.

 

BAZAR DO BEM

De 13 a 15 de julho, das 10h às 19h

Locais de distribuição:

Creche Dona Maria Moretto Boso (Rua Nestor Luminatti, 54, Jardim Primavera)

Creche Regina Paula Nicoletti Moretto (Rua Miguel Langoni, 705, Jardim Grajaú)

Centro de Convivência Mario Covas (Rua Hugo Cavassutti, 185, Júlio Ferrari)