Diretor do S2 ressalta que pesquisa é séria e melhores são propagados sem custo algum

Pesquisa reflete a opinião da sociedade em relação as categorias questionadas

Por Cristiane Gomes 08/09/2021 - 13:58 hs
Foto: Cristiane Gomes
Diretor do S2 ressalta que pesquisa é séria e melhores são propagados sem custo algum
SANDRO ALPONTE É DIRETOR DO S2 E UM DOS ORGANIZADORES DA FESTA

O diretor do S2 Notícias Sandro Alponte ressaltou a seriedade do Prêmio Os Melhores e criticou comentários tendenciosos que visam descredibilizar a pesquisa de opinião, que é feita anualmente de acordo com rigorosos critérios seguidos pelos mais renomados institutos de pesquisa do país.


Sempre que a pesquisa se aproxima e fica em evidência, algumas pessoas mal intencionadas vão às redes sociais para comentar que só ganha o prêmio quem paga, o que é mentira. “Quem acompanha o site sabe que os vencedores de todas as categorias pesquisadas são divulgados antes mesmo do início da parte comercial. É importante deixar claro que ninguém paga para ser eleito como o melhor do seu segmento.”, ressaltou Sandro. “Organizamos um evento para a entrega dos troféus aos vencedores, com jantar, bebida, música ao vivo, tudo do bom e do melhor. Além disso, oferecemos pacote de mídia para colocar essas empresas em evidência. Tudo isso tem um custo que, obviamente, é pago pelas pessoas que querem participar”.


Sandro também enfatizou. “Os Melhores se consolidou como uma pesquisa séria que realmente reflete a opinião da sociedade em relação às empresas, profissionais e personalidades que atuam em Barra Bonita e Igaraçu do Tietê. Todas as empresas, vencedoras ou não, reconhecem a importância deste levantamento como ferramenta de avaliação do trabalho que fazem”, disse. “É um retorno do público que ajuda a melhorar cada vez mais os serviços. Por isso, não podemos deixar que algo manche esta marca”.