Programa Bolsa Empreendedor estará em Igaraçu do Tietê

As inscrições vão até dia 19 de setembro

Por Redação 14/09/2021 - 10:14 hs

De 10 a 19 de Setembro estão abertas as inscrições para o programa Bolsa Empreendedor, que tem como objetivo apoiar os empreendedores informais em situação de vulnerabilidade do Estado de São Paulo. Igaraçu do Tietê anunciou hoje que também fará parte do projeto.

O Bolsa Empreendedor tem parceria com o SEBRAE, no qual o SEBRAE fará a capacitação dos empreendedores através do Descomplique Primeiros Passos com turmas presenciais de 20 horas e online de 10 horas.

O programa é aberto para todos que tiverem interesse, no entanto a seleção vai priorizar pessoas em situação de vulnerabilidade, baixa renda, mulheres, negros, pardos, índios, jovens e portadores de deficiência selecionados pelo Governo do Estado.

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, não constar como empresário, sócio ou administrador de pessoa jurídica inscrita no CNPJ e ser morador do Estado de SP.

Os concluintes do curso que formalizarem seu CNPJ receberão um voucher de R$1.000,00 dividido em duas parcelas, as inscrições podem ser realizadas através do site:

Fonte: Governo do Estado de São Paulo